Rumo a Lisboa
À procura de trabalho na capital

05 Dezembro 2009

Este post vem com um dia de atraso, mas o tempo e o cansaço não permitiram que ele fosse escrito e publicado antes.

As entrevistas que tinha marcado no dia 4 acabaram por não correr como esperava. Confesso que estava entusiasmado, mas não desanimei por isso. Fui até às agências de trabalho temporário mostrar que existo e deixar os meus dados, e ainda pude tratar da minha vida pessoal.

A primeira entrevista, como já tinha mencionado anteriormente, era para um call center mas mais direccionado para apoio técnico. Infelizmente, quando lá cheguei, deparei-me apenas com ofertas para part-times. Como procuro apenas um full-time ou dois part-times que possa começar em simultâneo, fui obrigado a recusar todas as propostas que me apresentaram.

A segunda entrevista, marcada para o início da tarde, acabou por não acontecer. Quando cheguei à outra agência, preenchi uma ficha e falei com uma das colaboradoras. Apenas isso e um pequeno teste, que me fez saber que se tivesse ido no dia anterior poderia ter tido uma boa oportunidade para uma vaga para apoio técnico ADSL.

As coisas não correram como desejava a nível profissional, mas não desisto. Outras oportunidades virão, e com sorte uma será a tal que me fará mudar de vez para Lisboa.

publicado por brunomiguel às 23:27

Força nisso!
emprego porto a 10 de Fevereiro de 2011 às 15:17

Contacto

Se tiver conhecimento de alguma oferta de emprego cujos requisitos o meu curriculo preencha, agradeço que me contacte.

O autor

bruno miguel

Nome: Bruno Miguel
Idade: 26 anos

pesquisar